Arquivo da categoria: Humor

Ah, os comentários…

* kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

Publicado em Humor | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Você precisa amadurecer

Aproveitando a modinha que assola o facebook hoje… kkk

Publicado em Humor | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Ache o barco

Um amigo meu chabiola disse que tem um barco nessa foto… devo estar ficando cego, porque não achei até agora!!!

Publicado em Humor | Marcado com , , | Deixe um comentário

Ache a criança 2

Um amigo meu emo disse que tem uma criança nessa foto… Já é a segunda vez que aparece foto para achar criança nesse blog, e mais uma vez não consigo achar de jeito nenhum!

Publicado em Humor | Marcado com , , | Deixe um comentário

Da gourmetização

Segue um texto que apareceu na minha timeline hoje, compartilhado do Thiago Batista, que por sua vez compartilhou do Wellington Wella Borges Costa, que por sua vez encaminhou de um tal de Mentor Neto (sem link). Copiado sem edição. DA … Continuar lendo

Publicado em Gastronomia, Humor | Deixe um comentário

Dura Realidade

* Precisava postar essa imagem antes que eu perdesse, de novo… kkkk

Publicado em Humor | Marcado com , , | Deixe um comentário

Novo corte de carne?

Alguém aqui conhece esse novo tipo de corte, “pensopado”? kkkkkkkkkk * Tomara que preste pelo menos! huahuahuhua

Publicado em Humor, Ortografia | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Resolvendo o problema 2

* Mais uma vez, parece tão fácil…

Publicado em Humor | Marcado com , , | Deixe um comentário

Ache o boné

Um amigo meu pederasta disse que tem um boné nessa foto… além de não ter achado nenhum boné, o cara ainda disse que não é original!

Publicado em Humor | Marcado com , , , | Deixe um comentário

GIFs animados

GIFs animados são do tipo “ame-os ou odeie-os”. No começo da internet por aqui eram tão pesados quanto os famigerados applets java que pululavam as páginas da web 1.0 nos tempos do Netscape 3 (sim, eu peguei essa época), pois … Continuar lendo

Publicado em Humor | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário