Stephen King – Mr. Mercedes, sem as partes chatas

Em 2014, Stephen King publicava sua novela Sr. Mercedes, o que seria o primeiro livro de uma trilogia chamada Bill Hodges Trilogy, seguido por Achados e Perdidos (2015) e Último Turno (2016). Nesse ano, mais especificamente em 09/08, estreiou pela rede AT&T (Audience) a série Mr. Mercedes, que tem ido ao ar toda quarta-feira, e no momento em que escrevo este post já teve 3 episódios transmitidos (de um total de 10).

É claro que eu não podia deixar este passar em branco, então resolvi fazer um resumo do livro, que você pode ler clicando aqui. São 400 páginas resumidas em 24, apenas com as partes importantes, como você que já leu outros resumos meus já está acostumado.

Apenas uma observação quanto ao conteúdo da trilogia: o livro do meio, Achados e Perdidos, conecta-se muito fracamente com os outros dois, porém o último (Último Turno) é a continuação direta do primeiro. Apesar de ser recomendada a leitura dos três em sequência, o segundo pode ser lido a qualquer momento, inclusive antes do primeiro, sem prejudicar muito o entendimento. Isso na minha opinião, é claro…

Anúncios
Esse post foi publicado em Dicas e Resumos de Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s