Correios – uma empresa de mentirosos

Pois é galera, fiz esse post esses tempos atrás e sei que esse assunto dos Correios já deu no saco, mas o que aconteceu hoje foi a confirmação: os Correios NÃO QUEREM TRABALHAR… antes aquela figura que coloquei no post fosse verdade, porque ao menos o cidadão teria se dignado a comparecer à residência TENTAR entregar a mercadoria, mas o que aconteceu hoje foi simplesmente odioso.

Para resumir a história, segue a reclamação que enviei pelo site dos Correios hoje contando a história toda:

Eu deveria ter recebido hoje em minha residência, por volta das 17:00, a mercadoria de código RC077862421HK. O sistema de rastreamento acusa “Destinatário ausente” às 16:54, porém estou de férias e hoje em momento algum me ausentei da residência, por isso posso declarar com todas as letras que NINGUÉM DOS CORREIOS passou na minha rua nem para TENTAR entregar a mercadoria. Já não é a primeira vez que isso ocorre, e por esse motivo estou pensando seriamente em instalar um sistema de câmeras 24 horas para gravar as atividades de vocês, e ao acontecer esse tipo de coisa postar os vídeos em todas as mídias possíveis para PROVAR O DESCASO que os Correios têm com os clientes. Não me interessam as notícias mentirosas que foram veiculadas na mídia quanto à qualidade dos serviços prestados, fato é que na minha rua o serviço é PÉSSIMO, e sempre foi. Espero que amanhã alguém se digne a tomar alguma providência e realmente venham aqui para ao menos TENTAR entregar a mercadoria, pois vou ficar de plantão das 08:00 às 18:00 esperando na porta de casa; caso não apareça ninguém de novo vou à IMPRENSA fazer uma denúncia do caso (que como já disse não é o primeiro).

Está feito. A mensagem acima foi registrada no sistema dos Correios em 09/01/2012 17:23 sob o código 10960580. Caso mais alguém que tenha tido este tipo de problema esteja lendo este post por favor comente para podermos fazer algum tipo de denúncia conjunta e quem sabe aparecer na imprensa mesmo, ver se as coisas melhoram, porque desse jeito não dá!

TIRA O TUBO!

UPDATE: Entregaram a encomenda hoje pela manhã (10/01), alegando que ontem, às 11:30, não tinha ninguém em casa e que tocaram a campainha 3 vezes. Mentira, porque nesse horário eu estava na sala e não vi sequer a van dos Correios passar na rua. Uma hora dessas faz falta a câmera 24 horas.

Esse post foi publicado em Tira o Tubo!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

