Atualização Lexuz Box F38 F40 F90 – última atualização de 19/05/2013 – para Curitiba

LexuzBox logo Brasil

Quem tem LexuzBoz F38, F40 e F90 sabe que o aparelho sofreu um apagão nesta última quinta-feira (16/05), o famoso “apagão de maio”, devido a mais uma alteração no formato de transmissão dos canais pela NET, e com isso todos os canais caíram. Mas não se desespere, pequeno gafanhoto, que nós do Boxixo temos a solução: saiu em 19/05 a mais nova atualização para o aparelho, de forma que você vai conseguir utilizar novamente o sistema sem precisar transforma-lo em calço de mesa!

EDITADO: Para tornar os downloads mais rápidos, hospedei os dois arquivos no Google Drive. Agora é só clicar nos links abaixo e baixar direto do provedor mais rápido do mundo!

Clique AQUI para fazer o download do arquivo cas19052013.mef para o F38 e F40!

Clique AQUI para fazer o download do arquivo F90_18_05_2013-maz.abs para o F90!

OBS: Quem usa o LexuzBox já deve estar habituado com esse tipo de modificação, de forma que não trataremos aqui de como aplicar a atualização em seu equipamento! Te vira! :)

Esse post foi publicado em Utilidade Pública e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

63 respostas para Atualização Lexuz Box F38 F40 F90 – última atualização de 19/05/2013 – para Curitiba

  1. edinhomiotti@gmail.com disse:

    f40 nao floriu !!!!

  2. Rosicleia disse:

    Valeu!!! arquivo concluído com sucesso !!

  3. teio disse:

    meu aparelho f38 bem pouco canais,

  4. Matheus disse:

    Está Funcionando está atualização corretamente ?

    • Gabera disse:

      Segundo um comentário aqui, e meu amigo que me disponibilizou o arquivo, sim, está funcionando. Este é, de fato, o arquivo de atualização correto.

  5. welzer disse:

    muito bom e simples mas faltou um monte de canais.

    • Gabera disse:

      Pelo que eu entendi, os canais pré-pagos e os premiere já não funcionavam antes deste último apagão. Mas ainda assim, é melhor que nada, não acha?

  6. FRANCO disse:

    VALEU, FLORIU. SOMENTE OS PREMIER E ADULTOS NÃO, SABEM O POR QUÊ ?

    • Gabera disse:

      Então, pelo que eu soube esses canais (premiere e pay-per-view) já estavam bloqueados antes… mas enfim, como já comentei por aqui, é melhor que nada.

  7. FERNANDO disse:

    E PARA PIRACICABA SP

  8. toni disse:

    alguem pode me enviar o arquivo do f38, ñ consigo baixar

  9. Alan disse:

    alguém pode me ajudar ,depois de baixado é só colocar o pen drive no aparelho que ele atualiza sózinho?

    • Gabera disse:

      Olá.

      Conforme coloquei no post, estou apenas hospedando os arquivos que dois amigos meus me mandaram, com os quais eles fizeram a atualização nos equipamentos deles. Não possuo nenhum deles, logo, não posso ajudar a fazer a atualização propriamente dita.

  10. fernando disse:

    Consegui poucos canais de volta e, ainda assim, alguns deles “congelam” a imagem a cada 10 segundos. Alguém sabe o motivo?

  11. Rodrigo biazetto disse:

    e fiz a atualizacao mais os canais de filmes aparece sem sinal… oq eu faco??????

  12. claudia disse:

    O meu antes tinha 160 canais, agora só tenho 51, depois da atualização. Tem solução?

  13. ANDRE disse:

    Ok! CWB-F90 – Fiz conforme bizurada, e os canais TELECINE(exceto premium e action),HBO TODOS,MAX, COMBATE,ADULTOS,PREMIERE FC,PAY PER VIEW e TODOS OS HD não floriram. O resto floriu.

  14. Ana Carolina disse:

    Curitiba nada!! parece q meu aparelho morreu…:( alguém pode me ajudar?obrigada!!

  15. Zacharias disse:

    Beleza! Muito obrigado, gente. Funcionou legal. Agora está tudo florido!

  16. cleiton disse:

    la pessoal nao consigo baixar as atualizaçao do f38 sera q alguel pode me enviar por email:: cleiton_sofile@hotmail.com ficaria grato

  17. lsantos disse:

    Ok! Atualizado e funcionando em Curitiba.

  18. Rodrigo disse:

    Boa noite pessoal, realizei as atualizações conforme explicação, porem agora nao abre nenhum canal. apenas pouquíssimos que ja sao liberados. Nem a globo ta funcionando.

  19. Marlon disse:

    só floriu 21 canais, já fiz recovery, atualizei o mef, key e o IRD, porém mada mais que 21 canais em curitiba, alguem pode me ajudar?

  20. Marcelo Gomes disse:

    Meu f90 estava faltando vários canais, fiz novamente a atualização f90_18052013-maz.abs, agora ele tem apenas 32 canais mesmo assim “codificado”. Alguém pode me ajudar como atualiza-lo
    completamente.

  21. rafael menezes disse:

    oi pessoal mora em bh, o meu aparelho é o f 40, e não consigo atualizar esta murcho, alguem pode me ajudar meu email – rafana109@yahoo.com.br , obrigado .

  22. JON disse:

    Tbm sou de BH e meu F38 simplesmente não funciona, nem os abertos… Após o último apagão, atualizei e ficou ok, mas desde 17/06 começaram as quedas gradativas, até que murcharam todas as flores… Alguém tem uma explicação?

  23. Vladimir disse:

    Curitiba 10/07/2013 todos os canais codificados……………sabem de algo???

  24. Juarez disse:

    Meu f38 todos codificados.10/07/2013, curitiba .alguem sabe algo.

  25. Sergio disse:

    Alguem sabe de algum tecnico que arrume o f90 em Curitiba??

  26. fiz a atualização do meu f90 com o arquivo indicado e depois de atualizado o aparelho desligou sozinho e so ligou quando retirei da tomada e coloquei novamente. Mas agora ele só fica com o display ON piscando e não sai dai.

    • Paulo disse:

      Tem que fazer recovery

      • Tentei todos os recovery até que ele ficou todo escuro. Ou seja não aparece mais nada. Travado. Tive que morrer em R$ 150,00 para um “técnico” voltar o bicho. Um coisa ruim é que todas as dicas na internet são incompletas e “furadas”. Não tem um passo a passo de verdade. E agora este “técnico” disse que liberou os canais HD mais está uma verdadeira m… Minha mulher está para me matar. Toda vez que ela vai assistir alguma coisa é brigadeira. Estou quase assinando novamente.

      • marcleo disse:

        eu tambem fiz recovery só fica com o display ON piscando mas o tecnico falou que e memoria flex

  27. Juarez disse:

    F38 todos codificados hoje. Alguem sabe algo? Curitiba

  28. cris disse:

    rio de janeiro – alguem sabe qual o novo ” cas19052013.mef” pra F38?
    Alguns dias já que varios canais estäo codificados.
    ————————————————
    Para seu receptor digital Lexuzbox F36 ou F38 funcionar redondo, instale o arquivo anexo (o mesmo arquivo serve p/ ambos modelos):

    Para facilitar sua vida, seguem os procedimentos de Como atualizar o seu receptor.

    Após esses procedimentos, todos os canais disponíveis irão “florir” (abrir a imagem).

    PELO PENDRIVE:

    1. copie o arquivo anexo para um pendrive formatado (para formatar, basta clicar com o botão direito do mouse na pasta correspondente ao pendrive, usando o Windows Explorer, selecione “formatação rápida”);

    2.com o F36/F38 desligado, insira o pendrive no receptor e ligue (se ele perguntar se quer atualizar, clique em OK no controle remoto);

    3. se não abrir nenhuma janela na tela da tv, vá em Menu/Ferramentas/Atualização por USB;

    4.Em Arquivo de Atualização escolha inicialmente o arquivo “cas19052013.mef”;

    5.aguarde a carga ser feita e o receptor se auto inicializar;

    6. desligue o receptor e retire o pendrive;

    7. ligue novamente o receptor, se todos os canais não abrirem de imediato, desligue o receptor na chave de trás e aguarde 1 minuto;

    8.ligue o receptor e coloque em um canal que esteja codificado e não mexa em nada!

    9.aguarde alguns minutos até ele sozinho descodificar o canal;

    10.se depois de uns 20 minutos continuar como canal codificado, mude para outro canal codificado e aguarde mais alguns minutos.

    ——————————————————

  29. Esdras disse:

    olá pessoal vcs podem me enviar os últimos arquivos do f90 (clone e original)
    esdrasmart@gmail.com

  30. felipe disse:

    o meu em sao paulo capital zona oeste caiu e nao voltou ja fiz to do procedimento com essa mef nova e nada
    bulipe@hotmail.com
    meu email qagiuardo contato se alguem puder me ajudar

  31. rafel santos disse:

    meu f38 atualização perfeita pegou beleza , f90 tambem
    também atualizei o meu duosat spider nano hd esse é dmais aconselho a todos usar tanto como antena e net …
    agradecido pelas atualizações do f90 e 38
    Deus te abençoe

  32. ilias disse:

    boa noite sou de curitiba poderia me passar o link para atualizacao f38

  33. Carlos disse:

    Boa tarde,
    meu aparelho não aparece os canais convencionais f38

  34. Gerão disse:

    Bom dia!
    Sou de Santos – SP, meu F90 estão com as flores mucrhas, favor enviar link para adubar meu jardim, valeu.
    Abraços

  35. victormaurizzio disse:

    tenho um lexuz box f38, preciso da atualização, chave e IRD…..não está funcionando nada….mandar para victormaurizzio@bol.com.br

  36. disse:

    O jardim inteiro murchou no bairro do Jaguaré, São Paulo, SP

  37. raphael alberti disse:

    oi blz..sou de curitiba e nao to conseguindo atualizar meu f38 com esse arquivo alguem pode me ajudar????
    \

    • Silvio Almeida disse:

      Cara, eu acho que ja era, não ta pegando mais nada, e não consegui encontrar nenhuma atualização !!!!

Deixe uma resposta

